Neste domingo (12), a Prefeitura de Raposos informou através de nota de pesar, mais uma morte suspeita por Coronavírus na cidade. Marcos Aurélio dos Santos Tomé, de 55 anos, mais conhecido como Marcolino, era Presidente da Liga de Desportos e funcionário da Prefeitura de Raposos. De acordo com a Secretaria de Saúde, Marcos era portador de diabetes e estava internado na Santa Casa em Belo Horizonte. A prefeitura salientou que aguarda a confirmação do motivo da morte pelos órgãos competentes. Caso seja confirmada a morte por Covid-19, será o terceiro óbito na cidade.
Rio Acima
Em Rio Acima, até o momento não existem óbitos confirmados para a Covid-19. Sendo 68 casos confirmados, 176 casos descartados, 33 sob investigação e 557 casos notificados de acordo com o último boletim divulgado pela prefeitura.
Nova Lima
Em Nova Lima, segundo o último boletim epidemiológico, a cidade possui 762 casos confirmados, 983 casos sob investigação, 3226 casos descartados, 5 óbitos, sendo 2 sob investigação e 4971 notificações.